Eu vou chegar lá.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Aeróbica ou Musculação?

Boa noite... Por aqui tudo muito bem.
Amanhã começo a academia...To em dúvida se faço aeróbica ou musculação. Alguma sugestão??
Depois posto algumas fotos do que tenho comido. To me virando como posso, nem fui às compras ainda de coisinhas saudáveis. rsrsrss Mas por incrível que pareça, me pesei hoje pela manhã e tinha perdido meio kg. Que coisa, não?? rsrsrsrs. Por enquanto fico por aqui. Bjos. Paz e Bem!!

3 comentários:

  1. Oie Manu, sobre a minha altura.. tenho 1.70, mas os 90klinhos aparecem sim, tenho bração, pernão, bundão... o que salva "um pouco" é que tenho cintura fina, mas depois da gravidez fiquei com barriga.... eu na academia faço 50 minutos de aeróbio e meu treino de musculação é bem rapidinho consigo fazer tudo em menos de 20 minutos! E te aconselhoa fazer as duas coisas, senão vc emagrece, mais fica flácida... ah não postei antes aqui pq faço isso do celular e como vc tem aquelas letrinhas para confirmar a postagem, não rola do celular amiga.... mas volto aqui sempre que der!!! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid. Vc tem o meu tamanho, mas eu perdi 10 kg, pesava 94, mesmo assim eu pareço bem mais gorda que vc. A cintura fina ajuda muito. Quanto aos exercícios, eu to fazendo aeróbica, ta um barato. Sou meio desengonçada mas já to pegando o jeito. Faço também meia hora de esteira e bicicleta. Acho que está funcionando. A RA está tranquila, vez ou outra dou uma deslizada, mas quem não dá neh? rsrsrs Meu blog tá um tanto abandonado, é que a fonte do meu notebook queimou, to sofrendo que só. Mas já já tudo volta ao normal. Beijão.

      Excluir