Eu vou chegar lá.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fim de semana difícil. Aniversário do meu avô regado a cerveja, muita carne, muita comida... Eu dei uma pisadinha na bola, pra variar... Preciso, DEMAIS, aprender a me controlar nessas ocasiões. Não sei se isso influenciou no meu peso, pois só me pesarei sexta-feira, mas sei que são coisas que não devo fazer, pois depois desses deslises, parece que tudo fica mais difícil de resisti, você acaba se descontrolando. Emagrecer não é fácil, aprender a comer muito menos, preciso entender que devo manter a linha pro resto dos meus dias e que meu corpo não quer saber se o que eu comi foi num dia especial ou numa segunda feira, ele vai responder do mesmo jeito e de maneira negativa. Me trazendo o que eu não quero, kg a mais... Portanto para atingir o meu objetivo, ainda preciso DEMAISSSSSSSSSSSSSS ter auto-controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário