Eu vou chegar lá.

domingo, 23 de setembro de 2012

Pesagem

Distraída com essas belezas de roupa, ia eu me esquecendo de publicar meu peso da semana.
Pois é... E mais uma vez a lindinha (leia-se balança) sorriu pra mim: Perdi mais um quilinho essa semana. Tenho a forte impressão de que se tivesse feito exercício a semana inteira, tinha ido embora uns 2, mas to satisfeita. Muito bom ver essa chata sendo eliminada do meu grande "corpitho" rsrsrs.
Supondo que eu perca 1 por semana, serão 4 em um mês. Sendo assim, em 3 meses alcançaria a minha meta. Já pensou? Passaria o verão bem "melhorzinha"!!Ai ai... Mas não tenho pressa não. Não quero mais ganhar peso, quanto a perder, não importa quanto tempo leve. O bom é saber que terei resultado.  Beijocas, alguém, ninguém, alguns, nenhum, eu mesma, computador, blog....rsrsrsrs

E lá se foi o equivalente a 3 kg de feijão, do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário