Eu vou chegar lá.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Estou de volta pro meu aconchego... Dieta Dukan na área!

Olá gente! Meu blog está bastante abandonado, mas graças a Deus, minha dieta não. Meu maior peso durante esse período de abandono foi 86 kg, no entanto, tenho algo novo para falar em relação a minha alimentação: Dei início a uma nova etapa na minha vida. Tô fazendo a dieta Dukan, que apesar de algumas falhas, eu super me adaptei. Os resultados são rápidos, empolgam bastante. Me encontrei nessa dieta. Farei um pequeno resumo: iniciei, vai fazer um mês. Na primeira fase que durou 5 dias, perdi 5 kg, de 86 fui pp 81,. Iniciei a segunda fase, e depois de uma semana lá se foi mais dois kg, fiquei com 79 kg. Tive dengue, r daí voltei a me alimentar normal durante uma semana. voltei a pesar 81 kg novamente. Depois disso voltei novamente pra dieta, na fase q eu tinha parado e uma semana depois aqui estou eu pesando 79 kg novamente..... Vcs n fazem idéia do quanto isso é gratificante. Faz uns 5 anos que eu n vejo a cada dos 70 , quase 5 anos pesando 92kg... Felicidade é pouco pra o que estou sentindo.... Mas vamo firme e com cautela que Ainda falta uns 8 kg pra chegar aonde eu quero... E se perder mais, melhor ainda..... Bjus e cinto mais uma vez com a força de vcs.

2 comentários:

  1. bom saber que voltou .. quando poder me add no face kkkkk e melhor https://www.facebook.com/Camilinhatuts bjus ...

    ResponderExcluir
  2. Que saudades dos seus posts. Como anda indo sua dieta dukan?

    ResponderExcluir