Eu vou chegar lá.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Resumo do fim de semana + pesagem

Boa noite pessoal! É com muito orgulho e felicidade que venho vos dizer que continuo firme e forte na minha RA. É com orgulho também que vos digo que sair de 84,3 para83,4... Isso é muito bom. No final de semana viajei pra casa dois meus pais onde correm costumava comer bastante, fui rmb a um aniversário de criança... Vcs devem estar pensando: essa daí jacou feio... Errado, consegui me controlar, fiz tudo certinho na medida do possível. Comi uns 5 focinhos, claro que é dem demais pra quem estar de dieta. Mas se levarmos em consideração que outrora comeria uns 20, com certeza estou no lucro. Ahh... Ainda não iniciei nenhuma Af. Acho que c vou caminhar.. Por enquanto é só. Espero perder mais peso essa semana e chegar aos 82.sonho com o dia que eu vou conseguir sair da cada dos 80... Morar na casa dos 70 me faria muito feliz. Vibrações positivas por favor s.. Bjus,stémais.

2 comentários:

  1. Manu que vitória ...
    Deve mudar o nome do blog de tentando emagrecer para conseguindi emagrecer rsrs
    Nem em fale me aniversário de criança ( que aliás cho que você foi super bem sim ) eu tenho um no dia 31 de março e estou até com medo
    bjossososos

    ResponderExcluir
  2. menina eu não dei conta da Dukan por que tem que cozinhar pra se mantar .. porem fiz uma adaptação .. tipo sigo firme nas proteínas.. dei uma cortada nos carboidratos, ainda faço algumas receitas dukan tipo a panqueca e o bolo .. mais e bem raro .. fica firme no dukam se vc fazer alternado e melhor ... deve ser por isso o peso esta oscilando ... a onde falo com vc? te tenho no face ? kkkkk obrigada pelo carinho... volta com o blog ... pra se controlar .. como te acho no Ig ??? bjus

    ResponderExcluir