Eu vou chegar lá.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Apenas um contratempo

   
  Olá....As notícias não são tão boas, como eu havia dito anteriormente, que viriam melhores. Pois é galera, por motivos de força maior, eu fiquei um tempinho sem frequentar minha sagrada academia. E isso acarretou em ganho de peso. To "P" da vida.. Engordei 1kg e algumas gramas. Sem a academia e ainda por cima, dei uma deslizada  na alimentação. Mas aproveito para esclarecer que já to voltando com tudo com minha R.A, além de voltar urgente também para a academia, que faz muita, mais muita diferença mesmo.
     Por enquanto é só, aproveito para prometer, que farei o possível para que essa tenha sido a última postagem de notícias ruins. Continuarei me dedicando com total seriedade ao meu plano de emagrecimento.
     Bjus, espero na próxima postagem trazer boas notícias. UM KG PELO MENOS EU ME LIVRAREI...RSRSRSRS...É isso. Até mais!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário