Eu vou chegar lá.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dias nublados

                                       
                                               Galerinha...to péssima!! aff...
   Até agora nada de academia, a RA não tá lá essas coisas. To num sedentarismo que só...nem meu simulador de caminhada to frequentando. To numa deprê daquelas. Ainda me deparo com pessoas baixo astral que só me ajudam a piorar, me desestimulando com palavras negativas.
     Mas eu nao vou me deixar abater e vou dar a volta por cima, não importa meu fracasso, importa é a virtude de reconhecer o erro e ter forças para recomeçar.
     Eu não quero continuar gorda, não me sinto bem, não tenho disposição, fico triste... Então só me traz consequências negativas.
     Portanto, só me sentirei completa, quando de fato conquistar o meu objetivo. E nada, mais nada mesmo me fará desistir. Conto com o apoio dos meus chegados...rsrsrsrs vibrações positivas, por favor..
             Bjus e até a próxima postagem, espero até lá está bem mais disposta e animada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário