Eu vou chegar lá.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

- 5 kg

                          Oie...quanto tempo meus pouquíssimos e queridos seguidores!!
          Galera, passando rapidinho só pra dar boas notícias : Gente, pra mim é quase inacreditável, mas é fato, a balança confirmou: EU PERDI 5 KG em um mês. Notícia melhor que essa, só se ganhasse na megasena, ou tivesse perdido todos os 20kg em 1 mês. Difícil... Mas eu me contento com o que perdi, to feliz da vida, se continuar nesse rítmo daki a três meses eu perco os outros 15...pense aí?  Mas não to tão apressada assim, um que eu perca no mês já é suficiente. REafirmo que sigo firme e forte na minha reeducação alimentar e nos exercícios físicos. Melhores notícias estão por vir....
                                                      
                                                        Bjinhos... Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário