Eu vou chegar lá.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O espelho que não reflete mais a mesma imagem

Boa tarde lindinhas! Hoje vi algo que me deixou bastante otim ista e com um tantinho de inveja. Encontrei com uma moça que por muitas vezes fui confudida. Mas reaalmente éramos muito parecidas, até o peso. Ela era uma espécie de espelho pra mim.Rsrsrs... Pois é, mas o interessante de toda essa história é que hoje eu a vi e ñ reconheci. Geeeeeeeente, ela ta ótima, magérrima. Como diz um amigo meu, fiquei transformada. O que foi aquilo meu Deus? Fiquei curiosa pra saber, mas como ñ tenho aproximação, vou continuar curiosa...queria só dizer uma coisinha s ela: daqui a alguns meses vc tmb não mais me reconhecerá. Rsrsrsrs.. Que os anjos digam Amém e que dsqui a uns 6 meses eu estaja ja encaminhada ao meu plano de me tornar "uma bela mulher". Rsrsrs.. Bjus gatonas e toda sorte nessa árdua caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário