Eu vou chegar lá.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sem-graça Rotina

Boa noite pessoas lindas!!! Do lado de cá, as coisas não andam tão bem. TPM assustadora, to me sentindo inchada... Com medo de até me olhar no espelho. To tomando um anti-concepcional que ñ sei se é impressão minha, mas tá me deixando com a pele péssima, oleosa e cheia de espinha. Falando nisso, gostaria de ter opiniões acerca deles. Será que influenciam de forma negativa no nosso emagrecimento? Bem,dia 18 as aulas na Universidade retornaram. Ainda ñ fui. To com preguiça só de pensar em voltar pra essa rotina. (A Universidade fica em outra cidade. Saio às 17:00 e volto às 23:30) É desgastante demais, imagina agora, tendo que deixar minha filhinha esse tempo todo sem mim. (buá buá buá). Quanto à alimentação não anda lá esse mar de rosas,mas to me esforçando pra melhorar. Preciso tmb inventar com urgência uma AF. No mais, vou seguindo com a esperança de dias melhores... PROMESSA: Na próxima quinta feira PESAGEM...ÓÓÓÓÓ...mEdO!!! aH..O peso hoje, salvo engano, deve está em 85 kg....Vamo ver daqui a uma semana. Aguardemos!!! BJOKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário