Eu vou chegar lá.

sábado, 16 de abril de 2011

Boas Notícias

          
                                           
                              Olá galerinha!!!! Trago-lhes boas novas...


                        Subi na balança novamente e advinha???????? passei dos muitos 92 para  89....
              Perdi 3 kilinhos..hehehehehe! Isso me animou muuuuuuuuuuuuito. Agora mais do que nunca, vou continuar me dedicando com toda seriedade. Agora estranho, ainda ontem eu havia cometido um deslise, pois sair com meu esposo e não resistir, comemos um peixe na pedra, e confesso q exagerei um pouco, mas graças a Deus, não foi suficiente pra estragar minha dieta, afinal de contas a própria balança me confirmou.
               Por enquanto fico por aqui...Até a próxima postagem!!! 
                             
                                     VIBRAÇÕES POSITIVAS, POR FAVOR.
                                                            BEIJOS!!        

Um comentário:

  1. Amiga vC estar no caminho certo, Estou de olho viu, nada de deslize, kkkkk (mily).

    ResponderExcluir