Eu vou chegar lá.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Menina cara de pau



  Ai ai... E eu que prometi que postaria todos os dias?! Pois bem, aqui estou eu há muitos dias sem postar, porém com boas notícias: Iniciei MESMO minha reeducação. Embora não tenha postado diariamente a experiência do meu emagrecimento, ainda assim tenho uma espécie de quase blog no meu caderninho. Copiei essa ideia da Larissa,do blog meu emagrecimento. Lá eu explico tudo detalhadamente, tudo o que como tá lá escrito. Minhas expectativas, meus prazos, meus brindes...
   E está tudo indo muito bem. Diminui bastante a quantidade de tudo o que como, to fiel a minha caminhada ao ar livre, em que vez ou outra dou uma corridinha, uso todos os dias o simulador de caminhada, faço 3 séries de 20 de abdominais (rsrsrsrs)... Preciso me policiar quanto às frituras. Por falta de tempo para preparar os alimentos, acabo tendo que comer o que tem feito em casa e geralmente é muita fritura, ou carnes muito gordurosas. Mas vou tirar isso de letra.
   No momento, essas são as notícias. Hááááááááá... E só pra constar, PERDI 2 KG. hehehehehe. Se continuar assim, breve uma Manuela diferente. 
Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário