Eu vou chegar lá.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Semana conturbada

Olá...
Essa semana foi especialmente difícil. Não sei o que me deu, mas fiquei muita ansiosa, com uma vontade louca de comer tudo que via na frente.
Será que eu fracassei??? -Não tanto, mas confesso que dei umas beliscadinhas no que não devia.
Isso é algo comum na fase de adaptação, já estou acostumada com isso. A diferença é que das outras vezes eu sempre fracassava, agora to tentando ser mais forte possível, não entro em desespero, até experimento, mas já não saio comendo igual uma louca. Nessas horas de confusão, procuro pensar nas roupas que vou poder usar daqui a pouco, nos presentinhos que vou me dar a cada 2 kg perdidos, no meu bem-estar...
Enfim... Emagrecer é atitude. Precisamos ser comprometidos, pacientes, disciplinados, porque quem foi gordo com certeza não foi à toa... foi gordo porque comia demais, porque não tinha controle... E isso não vai embora do dia pra noite. Precisamos nos empenhar em mudar a mente, para assim, de forma gradual mudarmos o corpo. E é aí que entra o comprometimento, paciência e disciplina. Isso não quer dizer que devemos passar fome ou sofrer,significa apenas que devemos nos alimentar como pessoas normais e colocar o corpo em movimento... Os resultados virão rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário