Eu vou chegar lá.

domingo, 23 de setembro de 2012

Meus futuros presentinhos pós-emagrecimento.

                                           Calça colcci (não vejo a hora de entrar numa dessa)



                                        Eita... Será?? Meu esposo adoraria. (KKKKKKKK)


Nossa... A gordura influencia em todos os aspectos da nossa vida. Imagina se na altura dos 90 e tanto eu usaria um "trem" desse? Nem usarei com o peso que estou (rsrsrs) Entretanto o mais breve possível já poderei usar... Maridinho vai adorar!


Ai,ai... Um vestido justo LEZALEZ... Quando poderei usá-lo? ( Tenho uma blusa idêntica, a diferença é que a blusa é tipo bata, "posso usar" e o vestido justíssimo, "AINDA não posso usar).


                 Acho tão lindo esse estilo. Sonho com o dia que eu vou poder usar...(vestido Lezalez)


Fofo demais. (vestido Lezalez)



 Um Body??? Que inveja de quem pode usar... Mas tenho paciência. Minha hora vai chegar.rsrsrs
                                            
                                                                          Eu quero

Até uma simples camiseta eu idealizo. (rsrsrs) Faz 3 anos que não uso uma. Não aguento mais tanta bata. Quando eu emagrecer quero vê-las bem longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário