Eu vou chegar lá.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

MOMENTOS DIFÍCIES

                                Olá..To feliz!!!! mais duas seguidoras, tandandan...rsrsrsrs
     Bem, pessoinhas, quanto a minha dieta, continuo firme. Confesso que tive momentos difícies. Ontem foi níver do meu cunhado, e aí fiz um bolinho, cheio de chocolate e fiquei morta de vontade de cumer um montão. Mas resisti ao "montão", comi apenas um pedacinho.
    Tenho andado um pouco nervosa também. Embora minha dieta não seja muito restrita, ainda assim ta sendo difícil pacas, pois reduzir drasticamente a quantidade de tudo q eu comia. E olhe q a quantidade era grande heim!! As vezes bate aquele desespero, fico a um passo de fracassar. Hoje por exemplo, não resisti a curiosidade e lá fui eu encarar a balança. Não devia, pois a data prevista era sexta feira. Fiquei um tanto frustrada, pois ainda não tinha perdido o q pretendia em uma semana, embora ainda não tenha passado uma semana. Perdi apenas 400 gramas. Fiquei triste...PENSEI: "vou me vingar desse peso traiçoeiro e vou me acabar de comer"...rsrsrsrs IDIOTA NEH?  Ainda bem q o surto passou rápido e logo caiu a ficha: "melhor perder pouco, e perder...do quer ganhar diariamente" ...
             Pois é...aqui estou, mais um dia LIMPA...Ou talvez SEMI-LIMPA??? Não sei!! rsrsrsrs.
Sei apenas q seguirei firme, pelo meu bem-estar, pela minha vaidade, por minha saúde, pelo meu esposo, e principalmente pra entupir a boca de pessoas q não me deixam em paz!! AFF!!!

                    "RESISTI A COMIDA QUE ENGORDA E ELA FUGIRÁ DE VÓS"
                                              RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
                                                            BJINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário