Eu vou chegar lá.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Atividade física

Saudades do tempo das vacas magras! rsrsrs.. Pois é, incentivada por essa saudade associada às críticas, eu já de "saco cheio" resolvi me dedicar com seriedade ao meu plano de emagrecimento. Comecei hoje, mais uma vez, (rsrsrs) a fazer dieta. Na verdade, uma Reeducação, ou melhor, uma Educação Alimentar. Porém, algo diferente aconteceu: Pela primeira vez, depois de tantas tentativas frustradas, hoje, finalmente comecei a frequentar a academia. Não foi fácil, tive que acordar às 5 da manhã, e na companhia do meu maior incentivador, meu cunhado (e que incentivo!! ele só me esculhamba) lá fui eu...e Não é que gostei!? rsrsrs
Então... A partir de agora, acho que vou me tornar frequentadora acídua. Vcs não perdem por esperar!!!! rsrsrsrsrs. Breve uma nova Manú!  Inté lá, será que vai demorar??? rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário