Eu vou chegar lá.

sábado, 9 de abril de 2011

Andando na LINHA.

Olá eu msma..rsrsrs olá meus 2 seguidores....Olá futuros seguidores!!
Bem, passando para postar boas notícias. Continuo firme e forte na reeducação. Lógico que por várias vezes fiquei irritada, doida pra chutar o pau da barraca e acabar com toda comida que tinha à disposição. Mas trabalhei meu psicológico e vi que tudo aquilo era gula e que eu já estava satisfeita com o q  tinha comido. Ainda assim, não tenho certeza se não estrapolei um pouco, pretendo diminuir ainda mais as porções. Quanto aos exercícios, sexta feira não fui a academia por conta da chuva, porém, passei mais de  uma hora em cima do simulador de caminhada e isso causou consequências não tão boas assim: Hoje acordei acabada, muitas dores nas pernas, o q impossibilitou "o meu sagrado exercício diário". Mas espero q essa dor passe rápido, pois amanhã pretendo recuperar o tempo perdido e segunda está totalmente disposta para 5:30 da manhã seguir com toda garra para a academia. É isso galerinha... AH!!! PRÓXIMA SEXTA FEIRA SERÁ MEU ENCONTRO COM A BALANÇA. torço por boas notícias, mas vou procurar manter a calma e não criar muitas espectativas pra evitar grandes frustrações.... Mas vai dar tudo certo!! Outra coisa: pretendo postar fotos de tudo q como, mas minha câmera achou de dar defeito; depois q arrumar prometo da início.... bjinho e até a próxima postagem!!!

2 comentários:

  1. Amiga te desejo boa sorte em sua nova caminha. Tenho certeza ki vc vai conseguir.

    ResponderExcluir
  2. brigada pela força... Espero que eu consiga realmente... e bem rápido...rsrsrsrs

    ResponderExcluir