Eu vou chegar lá.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Aeróbica ou Musculação?

Boa noite... Por aqui tudo muito bem.
Amanhã começo a academia...To em dúvida se faço aeróbica ou musculação. Alguma sugestão??
Depois posto algumas fotos do que tenho comido. To me virando como posso, nem fui às compras ainda de coisinhas saudáveis. rsrsrss Mas por incrível que pareça, me pesei hoje pela manhã e tinha perdido meio kg. Que coisa, não?? rsrsrsrs. Por enquanto fico por aqui. Bjos. Paz e Bem!!

domingo, 11 de novembro de 2012

REORGANIZANDO

Olá!!!
Outro dia  entrei aqui, me empolguei tanto com 2 comentários que havia recebido, que até esqueci de cumprir minha promessa. Pois é, mas to aproveitando agora pra esclarecer que SIM...Comecei minha dieta, confesso que pro meu azar aconteceram 2 festinhas: Um piquenique na Universidade e um Aniversário de criança. COMI não nego. Mas do que devia, não nego... Mas não foi nada tão devastador que fizesse eu desisti da minha dieta. To aos poucos, entrando na linha. Em breve estarei postando meu peso. Ainda não voltei pra academia, mas creio que entre amanhã e quarta to voltando. Por enquanto fico por aqui...Vou alí cuidar da minha princesa que acabou de acordar. Um abraço a todos!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tapa na Cara

Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus. HELP!!!!
Como me faz falta esse blog. Ainda que eu não tenha apoio de visitantes através de comentários, ele não deixa de fazer grande diferença em minha vida, no que diz respeito à minha alimentação. Eu não sei o que se passa na minha cabeça?! Meu Marido diz que tenho a síndrome dos 5 kg. Toda vez que eu os perco, pronto, é a hora do fracasso. Largo tudo e volto a comer como louca. Gente, eu tava indo tão bem, perdendo 1 kg religiosamente por semana... Tava tudo tão lindo, tão fácil! Porque foi que fracassei?
Não sei bem explicar, sei que o que contribuiu foi uma série de festinhas nos fins de semanas: Aniversários, churrascos e afins. Foi o bastante pra chutar o pau da barraca. Mas eu me pergunto: E por que não consegui concertar as coisas na segunda seguinte? Não sei. Só sei que fui adiando...adiando... E aqui estou, triste, me sentindo fracassada, engordei quase 2 kg que havia perdido. Isso é uma DESGRAÇA.
Agora, todos os dias vem as cobranças, minhas, do esposo, de Michele... Vai voltar com a dieta quando? E não me canso de fazer essa pergunta. Aí eu paro e penso: Preciso realmente escolher um dia pra voltar? O dia é agora... Deixa essa comilança de lado, planeje-se, vá as compras de coisas saudáveis, abandona esse maldito refrigerante, pega o prato de pessoas "normais" se alimentarem de novo, esquece que as pizzas de Guto existem...VAI PRA ACADEMIA!!! Enfim... Não é nada tão difícil que se compare ao sofrimento de me olhar no espelho e ver uma triste figura, gorda, feia, despenteada, com unhas escrotas, sobrancelha por fazer... Com aquele bori e aquela saia que outrora ficaria legalzinho e que agora ta guardado porque fica um horror. Aqueles presentinhos anteriormente prometidos sendo deixados de lado, porque a mamãe aqui não tem palavras. Tristeza maior ainda estar por vir: Chegam as férias de verão, e vou eu fazer o meu velho drama de não querer sair: -Nenhuma roupa me serve; Não encontro nada que preste pra comprar; Só eu de gorda no meio de um monte de mulher em forma; Pra que ir pra praia se não posso vestir um biquini... Enfim. É por isso que meu Esposo me dar tanta força pra emagrecer, segundo ele. Eu costumo dizer que é pq ele tem vergonha de ter uma mulher gorda, mas segundo ele, as consequências dessa gordura são sempre despejadas em cima dele, já que eu fico frustrada, estressada, descontando minha derrota nele. E, é claro, deixando as coisas boas da vida passarem, ou ainda que fazendo-as, são feitas com má vontade, já que nunca me sinto bem, principalmente em relação às viagens.
Pronto, já falei as mesmas coisas que sempre falo... Mas que parece que de vez em quando tenho aminézia. Tá aí um ponto positivo de se ter um blog: Essas coisas vem sempre à tona, é como se fosse um choque de realidade. Se eu não parasse pra fazer isso, com certeza nem passariam por minha cabeça essas coisas, claro que não esqueço que estou gorda, mas a correria do dia a dia vai deixando passar despercebido, é como se eu fingisse pra mim mesmo que está tudo bem... Até o momento que paro pra pensar em mim, só em mim....E esse momento é aqui, quando escrevo, tendo como foco só a minha situação. Portanto, obrigada meu querido bloguinho, por me dar novamente um tapa na cara. Prometo, que o momento "idiota" passou e que só volto aqui se for pra dizer que ta tudo certinho... Caso isso não aconteça, o que será muito difícil porque eu não sou louca, eu volto aqui pra tomar outro "tapa na cara". Beijos. Até amanhã...COM TODA CERTEZA, COM BOAS NOTÍCIAS!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pesagem

Esqueci de atualizar meu peso de sexta passada. Tô com 82 kg, menos 1... êba!!!!
Entretanto o fim de semana veio me cobrar: Engordei algumas gramas... mas bola pra frente, exterminarei rapidinho. Minha meta é sair da casa dos 80 até o dia 20 de outubro. Será que eu consigo??

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fim de semana difícil. Aniversário do meu avô regado a cerveja, muita carne, muita comida... Eu dei uma pisadinha na bola, pra variar... Preciso, DEMAIS, aprender a me controlar nessas ocasiões. Não sei se isso influenciou no meu peso, pois só me pesarei sexta-feira, mas sei que são coisas que não devo fazer, pois depois desses deslises, parece que tudo fica mais difícil de resisti, você acaba se descontrolando. Emagrecer não é fácil, aprender a comer muito menos, preciso entender que devo manter a linha pro resto dos meus dias e que meu corpo não quer saber se o que eu comi foi num dia especial ou numa segunda feira, ele vai responder do mesmo jeito e de maneira negativa. Me trazendo o que eu não quero, kg a mais... Portanto para atingir o meu objetivo, ainda preciso DEMAISSSSSSSSSSSSSS ter auto-controle.

domingo, 23 de setembro de 2012

Pesagem

Distraída com essas belezas de roupa, ia eu me esquecendo de publicar meu peso da semana.
Pois é... E mais uma vez a lindinha (leia-se balança) sorriu pra mim: Perdi mais um quilinho essa semana. Tenho a forte impressão de que se tivesse feito exercício a semana inteira, tinha ido embora uns 2, mas to satisfeita. Muito bom ver essa chata sendo eliminada do meu grande "corpitho" rsrsrs.
Supondo que eu perca 1 por semana, serão 4 em um mês. Sendo assim, em 3 meses alcançaria a minha meta. Já pensou? Passaria o verão bem "melhorzinha"!!Ai ai... Mas não tenho pressa não. Não quero mais ganhar peso, quanto a perder, não importa quanto tempo leve. O bom é saber que terei resultado.  Beijocas, alguém, ninguém, alguns, nenhum, eu mesma, computador, blog....rsrsrsrs

E lá se foi o equivalente a 3 kg de feijão, do meu corpo.

Meus futuros presentinhos pós-emagrecimento.

                                           Calça colcci (não vejo a hora de entrar numa dessa)



                                        Eita... Será?? Meu esposo adoraria. (KKKKKKKK)


Nossa... A gordura influencia em todos os aspectos da nossa vida. Imagina se na altura dos 90 e tanto eu usaria um "trem" desse? Nem usarei com o peso que estou (rsrsrs) Entretanto o mais breve possível já poderei usar... Maridinho vai adorar!


Ai,ai... Um vestido justo LEZALEZ... Quando poderei usá-lo? ( Tenho uma blusa idêntica, a diferença é que a blusa é tipo bata, "posso usar" e o vestido justíssimo, "AINDA não posso usar).


                 Acho tão lindo esse estilo. Sonho com o dia que eu vou poder usar...(vestido Lezalez)


Fofo demais. (vestido Lezalez)



 Um Body??? Que inveja de quem pode usar... Mas tenho paciência. Minha hora vai chegar.rsrsrs
                                            
                                                                          Eu quero

Até uma simples camiseta eu idealizo. (rsrsrs) Faz 3 anos que não uso uma. Não aguento mais tanta bata. Quando eu emagrecer quero vê-las bem longe de mim.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Semana conturbada

Olá...
Essa semana foi especialmente difícil. Não sei o que me deu, mas fiquei muita ansiosa, com uma vontade louca de comer tudo que via na frente.
Será que eu fracassei??? -Não tanto, mas confesso que dei umas beliscadinhas no que não devia.
Isso é algo comum na fase de adaptação, já estou acostumada com isso. A diferença é que das outras vezes eu sempre fracassava, agora to tentando ser mais forte possível, não entro em desespero, até experimento, mas já não saio comendo igual uma louca. Nessas horas de confusão, procuro pensar nas roupas que vou poder usar daqui a pouco, nos presentinhos que vou me dar a cada 2 kg perdidos, no meu bem-estar...
Enfim... Emagrecer é atitude. Precisamos ser comprometidos, pacientes, disciplinados, porque quem foi gordo com certeza não foi à toa... foi gordo porque comia demais, porque não tinha controle... E isso não vai embora do dia pra noite. Precisamos nos empenhar em mudar a mente, para assim, de forma gradual mudarmos o corpo. E é aí que entra o comprometimento, paciência e disciplina. Isso não quer dizer que devemos passar fome ou sofrer,significa apenas que devemos nos alimentar como pessoas normais e colocar o corpo em movimento... Os resultados virão rapidinho.

domingo, 16 de setembro de 2012

Passando rapidinho.

Boa noite!!
Tudo indo muito lindo do lado de cá.
Fim de semana de provação: Dois aniversários.Um foi churrasco, o outro de criança. Comi além do que devia, mas também não foi tão além assim.
Fim de semana quase que não dá pra fazer atividade física, mas fiz uma caminhada básica com minha filhota hoje a tarde. Já não fiquei parada de tudo.
 Com exceção do aniversário, minha alimentação foi razoável. Comi moqueca de peixe, mas foi um pedaço pequeno com muita salada e verdura. É isso!! Até a próxima postagem. Abraço.


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Antes e Depois nada legal



ANTES (NÃO ERA MAGRA, MAS TAMBÉM NÃO ERA OBESA)











                                             DEPOIS (AFF, ISSO É VERGONHOSO)









Menina cara de pau



  Ai ai... E eu que prometi que postaria todos os dias?! Pois bem, aqui estou eu há muitos dias sem postar, porém com boas notícias: Iniciei MESMO minha reeducação. Embora não tenha postado diariamente a experiência do meu emagrecimento, ainda assim tenho uma espécie de quase blog no meu caderninho. Copiei essa ideia da Larissa,do blog meu emagrecimento. Lá eu explico tudo detalhadamente, tudo o que como tá lá escrito. Minhas expectativas, meus prazos, meus brindes...
   E está tudo indo muito bem. Diminui bastante a quantidade de tudo o que como, to fiel a minha caminhada ao ar livre, em que vez ou outra dou uma corridinha, uso todos os dias o simulador de caminhada, faço 3 séries de 20 de abdominais (rsrsrsrs)... Preciso me policiar quanto às frituras. Por falta de tempo para preparar os alimentos, acabo tendo que comer o que tem feito em casa e geralmente é muita fritura, ou carnes muito gordurosas. Mas vou tirar isso de letra.
   No momento, essas são as notícias. Hááááááááá... E só pra constar, PERDI 2 KG. hehehehehe. Se continuar assim, breve uma Manuela diferente. 
Beijos e até breve.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O RETORNO

                Olá...
      Faz um ano e 3 meses que estive aqui. Durante todo esse tempo muitas coisas aconteçeram. Eu parei de postar em maio, consequentemente minha dieta também parou aí. Eu me pergunto e vcs também: Pq eu parei? Primeiro, fui fraca, segundo, tinha planos de engravidar. E foi exatamente o que aconteceu. Em junho eu finalmente consegui engravidar. Nove meses se passaram, eu honestamente não controlei minha alimentação, mas por sorte não engordei quase nada. Eu enjoei bastante e isso me fez perder peso, perdi 5 kg, depois os recuperei e ganhei mais 2. E ficou nisso.
     Minha filha nasceu, minha vida mudou, minha felicidade dobrou, hoje sou praticamente completa, exceto por uma coisa: Ainda não estou bem com meu corpo. Perdi 10 kg "Bom demais"! Porém isso não foi suficiente, continuo gorda, mais flácida e mais barriguda e com mais vontade de mudar, de ficar bonita, de ficar com corpo em cima, de ser uma mãe gatona, uma esposa gostosona rsrsrs.
     E aqui estou eu, mais uma vez dando início a minha Reeducação alimentar, mais uma vez prometendo boas novas, assiduidade ao blog, prometendo atividades físicas e agora mais do que nunca, certa de que vou conseguir.
E o início é hoje, agora, mais precisamente às 20:04 hs. Hoje foi o último dia que me entupi de porcarias, minha alimentação noturna se encerra aqui, com 3 pães, 1 copo de café com leite, 1 copo de nescau, 1 caixinha de todinho com biscoito e 2 pedaços de bolo de aimpim.
     Eis que mais uma vez (rsrsrs) nasce uma nova MULHER... E agora é pra valer. Esperem e paguem pra ver. Vocês vão se surpreender.
    Por hoje é só, amanhã voltarei com boas notícias e com a lista do meu cardápio do dia.

                                Beijos e boa noite.